Re: [shell-script] [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô Soare

From: Thadeu Santéro
Subject: Re: [shell-script] [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô Soares - Abaixo Assinado
Date: Sat, 7 Oct 2006 02:03:49 -0300 (ART)

Eu Acho uma boa ideia fazer um abaixo assinado pra levar SOMENTE O JULIO CESAR
NEVES no programa do Jo Soares
E de preferencia que sejam 2 blocos

Abraços e Inté :-)

"Alain M." <address@hidden> escreveu:    André Bezerra escreveu:
  > sugiro que seja feito um abaixo assinado digital para o Jô Soares,
  > para convidar novamente (e apenas) o Júlio para dar entrevista!
  > o que vocês acham?

 Olha gente, eu é que estou indignado com a reação do povo. Ser
 entrevistado pelo Jô é dar a cara para bater, se o Júlio fôr de novo lá,
 vai apanhar de novo. Tem que achar um bom orador e deixar ele sentar na
 frente do Jô, alguém que saiba responder na hora e no mesmo nível.

 Caro Júlio, você é ótimo em muitos aspectos, inclusive pessoal e
 técnicamente. Só que, o quanto você sabe na tua área, ele sabe da dele:
 massacrar os outros com palavras, e lá é o campo dele :(

 Depois de muito pensar, posso até sugerir algumas respostas (eu sei que
 depois do fato é fácil falar, mas temos que achar alguém consiga dizer
 algo assim na hora):
 - Você pode alterar o Google?: Você pode é montar um na tua casa, todos
 os programas são "Software Livre"
 - Se estão te dando de graça é porque vão cobrar depois: Eu posso cobrar
 de você, mas não posso te impedir de distribuir de graça para quantos
 amigos quiser.

 Vamos ser um pouco realistas e aprender com a situação e estar melhor
 preparados para a próxima. Eu até acho *ótimo* que GRAÇAS AO JÚLIO o
 Software Livre conseguiu uma projeção nacional e olhando bem o que
 aconteceu do ponto de vista do *cidadão comum*, acho que não foi tão
 ruim assim. Gostaríamos que tivessem falado muito mais e etc, mas pelo
 menos agora *já sebem que existe* esse tal do "Software Livre".

 Desculpem o desabafo,
 Alain

 Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!