Re: [shell-script] [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô Soare

From: Arthur Domingos Neto
Subject: Re: [shell-script] [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô Soares
Date: Fri, 6 Oct 2006 19:15:09 -0300

Galera,

Acredito que o melhor a fazer é esquecer o Programa do JÔ. Começarmos a
pensar em um outro meio de comunicação "TV CULTURA" talvez, que realmente dê
ênfase e as devidas importâncias para um assunto que esta
mudando/revolucionando a tecnologia em no mundo. E aproveitar o ocorrido
como aprendizado.

Abraços.