Re: escrever artigos sobre shell script

From: Fabricio Gomes de Souza
Subject: Re: escrever artigos sobre shell script
Date: Sat, 11 Nov 2006 00:56:17 -0000

Leandro, a proposta é bacana, posso contribuir com o site. Não vejo
outra maneira a não ser com a apresentação comentada de códigos.

Esses códigos não deveriam ser difíceis, e sim, didáticos, para que
qualquer leitor possa ter a facilidade de entendê-lo.

Conte comigo quando quiser.

>Fabrício_Czarsky

--- Em address@hidden, Leandro Costa <lscosta@...>
escreveu