Re: [shell-script] Re: escrever artigos sobre shell script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: escrever artigos sobre shell script
Date: Sun, 12 Nov 2006 13:38:25 -0200

Fala Leandro,
se vc der um pulinho em http://www.dicas-l.com.br/cantinhodoshell/, verá que
o que vc está pretendendo fazer já existe há mais ou menos um mês e o Rubens
Queiroz (dono das Dicas-l) está ansioso por contribuições e sugestões da
galera.

O Rubens é uma das pessoas mais bacanas que já conheci e um dos maiores
defensores (se não for o maior) do SL no Brasil. Tenho certeza que ele
acatará qq sugestão de boa vontade e publicará qq conteúdo referente a
Shell.
--
Abraços a todos,
Julio