Re: [shell-script] Ajuda em shell-script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Ajuda em shell-script
Date: Sun, 12 Nov 2006 13:10:08 -0200

Fala Juliano,
acho que vc não vai conseguir o que vc quer. A lista está cheia de
professores e estes normalmente não concordam com este tipo de burla que vc
está tentando fazer.

Os exercícios que seu professor passou são primários e se vc desse uma
estudadinha a toa, vc conseguiria.

Uma dica: se vc realmente quer ser ajudado, primeiro tente fazer os
exercícios e depois passe para a lista te dar dicas para melhorá-los.
--
Abraços,
Julio