Re: [shell-script] testar se é numérico

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] testar se é numérico
Date: Thu, 23 Nov 2006 15:15:36 -0200

Mesmo vc sabendo sobre o changelog, é bom repetir pq muita gente não sabe e
gasta dinheiro sem necessidade. Vou aproveitar a dica e falar tb que para
comprar, não só o meu, mas qq livro da Brasport, o meio mais barato que
conheço é ir ao site da editora (www.brasport.com.br) e comprar normalmente
o livro. No final da compra, diga que vc é do convênio Clube JN (de Julio
Neves) que ganhará 30% de desconto.

Isso é pq qdo vi um monte de convênio de descontos, inclusive para os
assinantes do Jornal do Brasil (Clube JN), disse para o Editor:

- Poxa, vc tem um monte de convênios e não tem nenhum para o pessoal de SL
que é duro e o responsável por 70% da receita da editora?

Ele me deu razão e estipulamos o Clube JN.

Su-Shell-so a todos,
Julio
:wq