Re: Portas TPC (named pipe)

From: Benedito Portela
Subject: Re: Portas TPC (named pipe)
Date: Sat, 06 Jan 2007 00:22:34 -0000

Eu tentei usar o named pipe mas não deu certo ! Entendi como ele
funciona mas não é bem o que preciso! E o kill, não conseguir acimilar!
Vou explicar melhor:
Tem um programa, o fluidsynth, que tem um modo "SHELL COMMANDS" que eu
chamo ele em um terminal e eu queira mandar comandos pra ele através
de um script rodando em outro terminal, por isso esse interesse em
controle ou por esse metodo ou pela porta TCP/IP, que estou estudando
tb mas me parece mais complexo, se conseguisse só pelos terminais,
seria bem mais prático!
Obg
Bené
Meu msn é address@hidden , quem tiver com um tempinho pra gente
conversar sobre o assunto, seria muito bom!!!