Re: Como eu forço para todo arquivo criado em uma determinada pasta perc

From: André Barreto dos Santos
Subject: Re: Como eu forço para todo arquivo criado em uma determinada pasta percencer ao
Date: Fri, 20 Apr 2007 01:40:08 -0000

Bem, isso não é exatamente shell script, mas vamos lá:

A parte dos arquivos pertencerem ao grupo, basta dizer que o usuário
faz parte deste grupo específico e pronto.
Quanto as permissões, falta uma informação muito importante, que é
como os usuários criam estes arquivos, é por compartilhamento via Samba ?
Se for pelo Samba, use o parâmetro "create mask = 0770", por exemplo,
dentro da definição do compartilhamento.

Lista,

Sou novo aqui (entrei hoje) e não quero quebrar as regras. Por isso,
se eu não podia ter respondido sobre este assunto me desculpem e, por
favor, me avisem.

--- Em address@hidden, "Nilo Martins" <jniloms@...>
escreveu