Re: [shell-script] ordenar file

From: Andrea VB
Subject: Re: [shell-script] ordenar file
Date: Wed, 4 Jul 2007 12:24:45 -0300

On 7/4/07, miguel <address@hidden> wrote:
moito obrigado Andrea:
pero como elimino las lineas en blanco???

sed -i '/^$/d' abc

^: inicio de linha
$: final de linha

Então, "^$" significa uma linha sem conteúdo nenhum.
Desculpa, não dei conta de explicar em espanhol.

$cat file

3.49593
4.08548
4.61625
4.54385
3.51682
2.42518
1.79255
1.91137

2.52529
3.00066
3.08569
3.19804

--- Andrea VB <address@hidden> escribió:

> Creo que 'sed' te ayuda:
>
> $ sed -i '/^Printing/d' file.txt
> $ sed -i 's/ /\n/g' file.txt

> minuto.

> liguagens de programação, como perl, C etc. Quem
> insistir em não seguir esta regra será moderado sem
> prévio aviso.

> address@hidden

> gmane.org.user-groups.programming.shell.brazil

¡Descubre una nueva forma de obtener respuestas a tus preguntas!
Entra en Yahoo! Respuestas.
http://es.answers.yahoo.com/info/welcome

aviso.
Sair da lista: address@hidden