RES: [shell-script] ordenar file

From: Wagner Brasileiro Cardoso
Subject: RES: [shell-script] ordenar file
Date: Wed, 4 Jul 2007 12:36:57 -0300

Desculpe-me Andrea, mas se a linha começar em branco e terminar m branco e tivr
outro conteúdo no meio? Acho que esse teste não seria válido, seria? Não seria
melhor testar se o que se segu ao primeiro espaço em branco seria uma lista
negada de qq coisa, caso ocntrário existe um caracter...

Abraços,

Wagner Brasileiro