Re: [shell-script] Re: Problemas com a propagação de permissão...

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Problemas com a propagação de permissão...
Date: Thu, 5 Jul 2007 09:53:06 -0300

Fala Mop,
quem falou do binário com SUID fui eu e não o cara que fez a pergunta.
Concordo com a sua colocação, mas considero todas estas formas de dar super
poderes ao usuário comum perigosas e que só devem ser usadas se nada mais
puder ser feito.

No meu caso, uso o binário que citei, pq temos uma rede totalmente
heterogênea, que tem servidor de tudo qto é sabor de UNIX, LINUX e BSD e os
UNIXes que conheço não têm sudo.

Abração,
Julio
:wq