Re: [shell-script] Executar comando como root e valor default no dialog

From: Leandro Santiago da Silva
Subject: Re: [shell-script] Executar comando como root e valor default no dialog
Date: Sun, 09 Sep 2007 15:30:26 -0300

Opa Júlio, então, isso eu já sei. Eu já consigo fazer a variável ter o
valor default, caso o usuário não a defina.
O que eu quero mesmo é que a caixinha de diálogo exiba o valor padrão no
campo de entrada, para o usuário saber qual é esse valor default ;-)
Faça esse teste com o kdialog, para ver. Mas acredito que essa deva ser
umas das incompatibilidades entre o dialog original e os seus derivados.
Mas valew msm assim. Vou testando aqui até achar alguma coisa.
Flw.