Re: [shell-script] Fechar sessão X (gnome/kde/xfce/fluxbox..) depois ???

From: Anderson Kaiser
Subject: Re: [shell-script] Fechar sessão X (gnome/kde/xfce/fluxbox..) depois ??? tempo
Date: Mon, 15 Oct 2007 08:32:08 -0300

Estou sem uma estação linux com modo gráfico para testar, mas para
terminais, você pode passar parâmetros para a variável TMOUT, que ela mede o
tempo de inatividade, e faz "desloga" o usuário.

Pode-se adicioná-la ao final do arquivo /etc/profile que será aplicada à
todos os usuários.

# echo "TMOUT=300" >> /etc/profile   # Valor em Segundos
# echo "export PATH TMOUT" >> /etc/profile
# source /etc/profile

Abraços

--
Anderson Kaiser