Re: [shell-script] conexão com sql server

From: Isamp
Subject: Re: [shell-script] conexão com sql server
Date: Fri, 19 Oct 2007 12:17:44 -0300

Concordo com o Tiago quanto ao escopo da lista.
Todavia, se mais alguem na lista precisar fazer isso, tem como ...
Eu conecto com o SQLServer em vários Scripts.
Só uso ferramentas livres no processo.

*Derivei* minha técnica do artigo abaixo:

http://it.reinhardt.edu/dave/radius-mssql-howto.html

se alguem quiser detalhes, sugiro troca de e-mails em PVT,
pois não estou a fim de levar havaianadas do moderador.