RES: [shell-script] Script SMS

From: Vinícius Millão Winckler
Subject: RES: [shell-script] Script SMS
Date: Wed, 31 Oct 2007 09:28:55 -0200

O script disponível em
http://www.vivaolinux.com.br/scripts/verScript.php?codigo=482 eu já conhecia
e não funciona, e mesmo se funciona-se ele não funciona por linha de
comando, as informações são repassadas a ele através de questionamentos um
por um... ou seja, não supre a necessidade.

[moderação]

O script em questao é facilmente adaptavel pra trabalhar na linha de comando, o
problema é que utiliza um serviço ja desativado.

Agora, seria de bom tom entrar em contato com o site/autor avisando que o
script está obsoleto também.

[/moderação]
E a respeito de serviços pagos, não pretendo utilizar por enquanto até por
que há opções grátis em outros formatos, basta localizar uma em formato
script, sendo assim, vou continuar na busca.

Mas obrigado pelo retorno.

http://www.servicoop.com.br/images3/spacer.gif

http://www.saudepas.com.br/imagens/logo_servicoop.gif

http://www.servicoop.com.br/images3/spacer.gif