Re: [shell-script] Script SMS

From: João Augusto
Subject: Re: [shell-script] Script SMS
Date: Wed, 31 Oct 2007 08:36:09 -0200

Cara, o caminho mais curto é entrar em contato com as operadoras, e/ou
alguma prestadora de serviços SMS.

Em 31/10/07, Luiz Francisco Silva <address@hidden> escreveu:

>   Cara de uma olhada neste script que encontrei no vivvaolinux
>
> http://www.vivaolinux.com.br/scripts/verScript.php?codigo=482
>

> boa sorte
>

> Luiz Francisco
>
> Vinícius Millão Winckler <address@hidden<vinicius%40servicoop.com.br>>
> escreveu:
> Boa Tarde,
>
> Alguém conhece um script p/ envio de SMS para operadoras Nacionais ?? tipo
> BrT, Claro, Tim e Vivo Rio Grande do Sul ??
>
> Mas tem que ser via Shell mesmo tipo "comandosms [celular] [mensagem]" e
> mais nada.

> [...]

"Aquele que recebe de mim uma idéia tem aumentada a sua instrução sem que eu
tenha diminuída a minha. Como aquele que acende sua vela na minha, recebe
luz sem apagar a minha vela."

Thomas Jefferson