Re: [shell-script] Script SMS

From: Andrea VB
Subject: Re: [shell-script] Script SMS
Date: Wed, 31 Oct 2007 17:26:30 -0200

> O script em questao é facilmente adaptavel pra trabalhar na linha de comando,
> o problema é
> que utiliza um serviço ja desativado.

Para enviar sms para a Claro, é possível fazê-lo enviando um e-mail
para address@hidden

Então, se você criar um script que tem como parâmetros o DDD, número,
nome do remetente e subject, dá pra enviar a mensagem por sendmail,
por exemplo. :)
Dá pra construir facinho.

Ou então abrir o site da Claro e ver quais foram as mudanças na URL,
pois o script apresentado se baseava no envio de mensagens através da
página da Claro. Mas como implementaram aquela função anti-spam(cujo
nome sempre esqueço), não sei se ainda dá pra fazer desse modo...

Para as outras operadoras eu não sei de dica nenhuma. Também tenho
interesse nisso.

[]'s