Re: Expressões regulares usando SED

From: miguelcm86
Subject: Re: Expressões regulares usando SED
Date: Thu, 01 Nov 2007 18:11:26 -0000

Olá tiago não consigo acreditar:P

muito obrigado, estava aqui a passar a tarde toda á volta disso e
agora voçê arranja-me logo 3 formas:P

o meu problema é agora compreender, vou usar o do SED, pois é por ele
que tenho feito tudo..
> ~> sed -n '/State=\([^)]\+\)/{s//\1/;p}' xxx
> 24
tive a ler estas paginas:
http://www.amk.ca/python/howto/regex/regex.html
http://www.uky.edu/AS/Classics/regex.html
http://br.geocities.com/cesarakg/sed-1.html#pick
e não consegui encontrar a solução.

Já agora será que podia explicar esta parte:

desculpe lá a minha burrice, mas é que isto faz me deitar fumo...

abraço ;)