Re: gerador de senhas aleatórias

From: mop
Subject: Re: gerador de senhas aleatórias
Date: Mon, 03 Mar 2008 16:02:09 -0300

Mais uma para a tua listinha, com uma função, mas não conheço solaris:

PS1=-------------------\
------------------- echo $0
ksh
------------------- $0 --version
  version         sh (AT&T Research) 1993-12-28 s+
------------------- cat s
w(){
 W=;while [ ${#W} -lt $1 ];do R=${RANDOM:3};W="$W${2:10#$R:1}";done;echo "$W"
}
------------------- . ./s
------------------- w 15 '0123456789;A~B^C[D]E&y*z{+}"'
3&8{C~5}8[579D5