Re: [shell-script] Como colocar corretamente em um script variável conte

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Como colocar corretamente em um script variável contendo senha para o sudo
Date: Thu, 20 Mar 2008 17:42:17 -0300

Acho que o sudo não aceita nada disso por questões de segurança.

De repente vc pode conseguir via expect... ou utilizar grupos para dar
permissão ao seu usuario para fazer o network restart

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"