Avisar que o log acabou e rodar outro script

From: Alicino De Moura Filho
Subject: Avisar que o log acabou e rodar outro script
Date: Fri, 27 Jun 2008 10:26:53 -0700 (PDT)

Prezados colegas,

Como iniciante em shell script, ainda estou dando muitas cabeçadas. O livro do
Julio Cezar tem ajudado muito. E por citação do livro sobre esta lista, é onde
gostaria de uma ajuda.

Eu estou tentando fazer um if/case/while (qq um que ajude) a retornar uma msg
de "XX Aplicativo acabou" qdo o log retornar a frase final dele, geralmente
como "successfully processed". E em seguida (talvez após um sleep 10), fazer
ele rodar um outro script (Ex: painel.sh).

Alguém teria um norte?

Agradeço desde já.

Alicino de Moura Filho
address@hidden