Re: [shell-script] Tarefas simultâneas no shell script

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Tarefas simultâneas no shell script
Date: Wed, 6 Aug 2008 10:11:30 -0300

Édnei,

Vc pode colocar um processo em background enquanto executa outro
processo, mas ai o Sistema operacional vai tratar da 'simultaneidade'
dos processos, uma vez que isso depende de recursos da maquina, etc.
Posso estar errado, mas para garantir simultaneidade vc teria que
estar em um Sistema operacional de tempo real.

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"