Re: [shell-script] Tarefas simultâneas no shell script

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] Tarefas simultâneas no shell script
Date: Wed, 6 Aug 2008 10:11:37 -0400

Desculpem me todos...Li na documentação do sipp que esse tipo de
processo não é permitido ( erro: Unable to bind main socket, errno =
98 (Address already in use)

E thiago, eu fiz isso agora, tentar executar em xterm diferentes.
Retornou esse erro acima.
Realmente não vai dar para fazer isso.

Agradeço a todos a ajuda