Re: [shell-script] Tarefas simultâneas no shell script

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Tarefas simultâneas no shell script
Date: Wed, 6 Aug 2008 10:52:48 -0300

estranho.

este programa por acaso pergunta alguma coisa ou espera alguma
interação via stdin ?

Alias, acontece quando vc executa-o sozinho ou quando vc executa os
dois processos ?
Sera que um processo não tenta acessar os recursos que outro processo
esta executando ?

Se vc executar cada comando em um xterm diferente, o que acontece?

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"