Mostrar imagens com XDialog

From: everton3x
Subject: Mostrar imagens com XDialog
Date: Tue, 19 Aug 2008 20:28:07 -0000

Olá a todos!

Gostaria de saber como (se for possível) eu faço para exibir uma imagem
com XDialog.

A minha idéia é fazer o seguinte:
Conforme o usuário seleciona uma opção em um menu, seja mostrada uma
imagem (thumb) de prévisualização em um pequeno frame (ou algo
parecido).

Pretendo fazer um sistema de gerenciamento de temas para o XDM e
gostaria de mostrar uma imagem de pré-visualização.

A minha intenção é fazer em XDialog, porém, se alguém tiver outra
sugestão, será bem vinda.

Everton