Re: [shell-script] Ajuda

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] Ajuda
Date: Tue, 21 Oct 2008 15:04:21 -0200

O do Julio é muito completo (o que tenho), assim como o do Aurelio me
parece ser (não tenho, mas já folheei).
Difícil dizer qual dois dois é melhor.

E uma dica importante: Se você assina esta lista, compre o do Julio.
Afinal aqui é um canal de comunicação com ele também, afinal ele sempre
responde aqui... Já o Aurelio, só responde o blog ou o email dele.

Aproveitando, use o Canivete do Aurelio, é excelente também. Tem um guia
de consulta rápida do Bash que vi outro dia num sebo. Alguém o conhece?
É daqueles que tem de ERs, PHP, ASP e e cia..

-
Atenciosamente,
Bruno Gunter Fricke