Re: [shell-script] Verificar em qual sub rede o ip está

From: Alexandre Gorges
Subject: Re: [shell-script] Verificar em qual sub rede o ip está
Date: Wed, 29 Jul 2009 10:29:50 -0300

Você quer saber se determinado ip está sendo usado em sua rede?

Já tentou pelo arp ­a ?

[]'s
Alexandre Gorges
http://algorges.blogspot.com
http://www.dag.eti.br
MSN/Gtalk/iCHAT/Skype/Jabber: address@hidden

From: Rafael Gomes <address@hidden>
Date: Wed, 29 Jul 2009 09:31:05 -0300
To: Lista Shell Script <address@hidden>

Na verdade so queria um ponta pé inicial.

Como faço pra verificar se um determinado ip está na faixa de rede?

Desculpe-me, acho que me expressei mal no primeiro email.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora