Re: [shell-script] Verificar em qual sub rede o ip está

From: Flamarion Jorge
Subject: Re: [shell-script] Verificar em qual sub rede o ip está
Date: Wed, 29 Jul 2009 05:48:20 -0700 (PDT)

Segue meus 2 centavos para você começar a criar seu script....

instala o ipcalc....
cria um script que recebe dois parametros: ip e mascara e passa para o
ipcalc.... no script mesmo!!!
Formata o resultado da maneira que você quiser e ta pronto!
Se foi o que eu entendi, acho que assim funciona, mas acho também que nem
precisa de script, o próprio ipcalc faz este trabalho!

Flamarion Jorge