Re: [shell-script] Twitter Script

From: Igor Loria Pinto
Subject: Re: [shell-script] Twitter Script
Date: Mon, 17 Aug 2009 17:11:31 -0300

Anderson,

Primeiramente, mto legal o script. Estou tentando testar e estou recebendo o
seguinte erro:
twitter.sh: 11: curl: not found

Saberia me dizer que erro é esse?
Pode ser problema do proxy que tenho aqui na rede?
Pois quando abro o firefox, tenho q colocar o usuario e senha da rede.

Pode me ajudar?

Muito obrigado,