Re: [shell-script] Twitter Script

From: Igor Loria Pinto
Subject: Re: [shell-script] Twitter Script
Date: Tue, 18 Aug 2009 10:55:45 -0300

Olá Amigos,

Depois de alguns problemas de configuração no meu ubuntu, consegui fazer
funcionar o script que posta diretamente no twitter.
Depois que fiz isso, tive uma ideia e para concluir precisaria da ajuda dos
amigos.
Como posso fazer para criar um desklet (sempre confundo os nomes, o q eu
quero dizer é aquele gadget que fica no desktop) que poste no twitter usando
esse script?
Alguem poderia me orientar?

Muito obrigado,