Re: [shell-script] colocar SID em arquivo

From: César Vianna
Subject: Re: [shell-script] colocar SID em arquivo
Date: Tue, 18 Aug 2009 14:55:57 -0300

Não sei se te entendi. Mas, vai a minha avaliação:

$ cat lalala.conf
SID="SIDMAQUINA"

$ sed 's/SIDMAQUINA/NOVOSID/g' lalala.conf
SID="NOVOSID"

*O novo sid pode estar em uma variável.*

$ NOVOSID=`net getlocalsid | gawk '{print $6}'`

2009/8/18 bleee <address@hidden>

> Possuo um arquivo de configuraçao, no qual preciso inserir o SID da
> maquina.
> estou automatizando a instalação.
> O netsid é pego atraves do comando  net getlocalsid
>
> O que fiz foi separar o campo necessário.. que eh o campo 6, assim
>
> net getlocalsid | gawk '{print $6}'
>
> o print eh soh pra apresentar mesmo
>
> mas o que acontece eh que nao sei como posso colocar no lalala.conf no
> [...]

César Vianna
Prefira o que é positivo e múltiplo; a diferença à uniformidade; o fluxo às
unidades; os agenciamentos móveis aos sistemas.
Gilles Deleuze & Felix Guattari