Problema com tail -f e redirecionamento para arquivo

From: Thiago Andrighetti
Subject: Problema com tail -f e redirecionamento para arquivo
Date: Wed, 26 Aug 2009 13:57:32 -0700 (PDT)

Olá, tenho o seguinte script(ilustrativo)

#!/bin/bash
tail -f /var/log/squid/access.log |cut -d' ' -f11 > texto.txt

Nesse script, queri que va alimentando o arquivo texto.txt com as urls do log
do squid, acontece é que se eu faço como acima, simplesmente não loga nada e o
meu arquivo fica em branco.....

Mas se eu troco o tail -f por um cat, ai sim alimenta na hora o texto.txt.

Alguem tem alguma dica, tentei muita coisa aqui e não consegui.

OBS: Se eu executo esse comando no meu terminal, funciona corretamente, vai
alimentando aos poucos o texto.txt, é só quando faço o script mesmo que não
funciona.

--
Thiago Andrighetti
Analista de Suporte em Software Livre