Re: [shell-script] Problema com tail -f e redirecionamento para arquivo

From: Marcos Arouca
Subject: Re: [shell-script] Problema com tail -f e redirecionamento para arquivo
Date: Wed, 26 Aug 2009 22:00:02 -0300

Não sei se é apenas isso, mas se você fizer só um > ele vai apagar cada vez
que gerar uma nova entrada.

Assim, como você está dando um tail, só quando for gerado algo novo, a saída
vai ser jogada para o txt. Como está só com um > ele esta sobescrevendo.
Tenta

tail -f /var/log/squid/access.log |cut -d' ' -f11 >> texto.txt

Para ver se ele vai jogar o que você quer.

[]s