Re: Res: Res: [shell-script] Problema com tail -f e redirecionamento par

From: Bruno Gunter
Subject: Re: Res: Res: [shell-script] Problema com tail -f e redirecionamento para arquivo
Date: Thu, 27 Aug 2009 10:40:46 -0300

Como você disse, funciona no bash e no scrip não. Fica difícil eu
conseguir achar o erro em um script sem conhecê-lo, me desculpe, mas
acho que não posso te ajudar com precisaão aqui.

Tente, como teste, comentar todas as linha que movem o script ou o
sobrescrevem. O que costumo fazer é dar um echo nos comandos suspeitos
quando estou debugando...

No mais, boa sorte.