Idéias

From: Luiz guilherme Nunes Fernandes
Subject: Idéias
Date: Tue, 8 Sep 2009 22:53:45 -0700 (PDT)

Prezadas pessoas tudo bom?

Gostaria que meu script pingue por exemplo em 1000 endereços de domínios e ele
me retorne os 1000 ips, quero também que o script ajude, por exemplo dar ctrl c
+ ctrl v e inserir uma lista de 1000 ips e joga-los na hora de execução do
script e que ele me retorne os ips um embaixo do outro.

Pode ser usando outro comando sem ser o ping, o importante é retornas os ips.

T+

http://br.maisbuscados.yahoo.com