Re: [shell-script] Idéias

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Idéias
Date: Wed, 9 Sep 2009 09:07:22 -0300

Nada contra aos dois amigos que apresentaram soluções ao seu problema
Luiz, mas, acho que faltou você mostrar pra gente o que já fez em
relação a isso.
Não diga apenas o que você quer, diga pra gente o que você tem pronto
e onde tem dificuldade pra prosseguir  =)

--
Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."