Argument list too long

From: Adriano Nunes
Subject: Argument list too long
Date: Tue, 15 Sep 2009 10:58:51 -0700 (PDT)

E ai Galera!

Bom vamos lá, estou tendo problemas ao rodar o seguinte comando dentro do meu
script:

su cyrus -c "(/usr/sbin/ipurge -d200 -f user/*/Spam)"

Esse comando ele remove mensagens de SPAM da caixa postal do usuário, mas
devido o diretorio /user ter vários diretorios e arquivos dentro gera o erro:
Argument list too long

Será que alguém pode me ajudar, tentei utilizar o xargs mas sem sucesso.

Obrigado galera!

http://br.maisbuscados.yahoo.com