Re: [shell-script] Script para excluir processos do dia anterior de dete

From: jimmy
Subject: Re: [shell-script] Script para excluir processos do dia anterior de determinado comando
Date: Fri, 25 Sep 2009 16:23:01 -0300

On Fri, Sep 25, 2009 at 04:47:44AM -0700, Elvis joanns wrote:

>    Bom dia Pessoal!
>
>    Teria como criar um script para excluir processos onde a ultima execução
>    foi no dia anterior e no comando do processo conter determinado nome?
>

>                   START   TIME     COMMAND
>    Exemplo: SEP24   0:00      /home/sde/sdeexe92/bin/gsrvr esri_sde
>    CSR023701-RN
>
>    START = SEP24
>    COMMAND contendo CSR023701-RN
>
>    Um abraço!

você deseja matar (kill) os processos que estiverem em execução desde o
dia anterior?
se sim, acho que que é possível, embora nunca tenha feito algo do tipo.

de qualquer forma seria interessante você descrever o seu ambiente e o
porque dessa necessidade, acredito que haja uma saída melhor do que
"sair à caça" desses processos.

-

  $ ps -o pid,start,command -C gsrvr

--