Re: [shell-script] Script para excluir processos do dia anterior de dete

From: jimmy
Subject: Re: [shell-script] Script para excluir processos do dia anterior de determinado comando
Date: Mon, 28 Sep 2009 09:42:49 -0300

On Fri, Sep 25, 2009 at 01:45:35PM -0700, Elvis joanns wrote:

>    Jymy,
>
>    Esses processos são de um gerenciador de conexões com o oracle  e não são
>    utilizados pelo banco de dados da aplicação devido a um problema em uma
>    das aplicações. A aplicação deixa de usar o banco e o processo continua em
>    espera consumindo recurso.  Gostaria de agendar uma tarefa no cron para
>    todo dia ele matar os processos onde no comando contenham o nome de 4
>    computadores (Servidores de aplicação) e estejam como iniciados no dia
>    anterior. A origem desses processos ficarem inutilizados nós já sabemos,
> [...]

pelo que eu entendi até aqui você já tem um procedimento e já tem partes
automatizadas para fazer isso, o que deve ter ocorrido é que em algum
ponto teve dificuldades para automatizar e tornar todo o processo
independente de intervenção humana, sugiro que poste aqui o que você tem
pronto e mostre exatamente o ponto onde teve dificuldades para automatizar.
De outra forma você precisará de um analista/consultor para analisar seu
ambiente e definir a melhor saída, seja ela paletiva ou não, para
resolver seu problema.

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."