Leitura de Log

From: Milton Cury
Subject: Leitura de Log
Date: Fri, 13 Nov 2009 10:13:18 -0800 (PST)

Tenho uma arquivo de log de uma aplicação que é ciclíco.
A cada minuto devo efetuar leituras das linhas nele armazenadas.

Como faço para que a cada leitura eu leia a partir da posição em que parei a
ultima leitura, ou seja, ler só as linhas inseridas nesse arquivo de log depois
da última leitura que fiz.

OBS, a quantidade de linhas gravadas depende da quantidade de transações que a
aplicação que executa. em mádia 100MB/DIA.

Alguém tem alguma dica para eu conseguir efetuar essa leitura????

http://br.maisbuscados.yahoo.com