Re: variável no for com espaço [resolvido]

From: shelleiro
Subject: Re: variável no for com espaço [resolvido]
Date: Sat, 13 Mar 2010 16:13:09 -0000

Estranho,

Eu fiz um script que cadastra os usuários no sistema a partir de um arquivo
texto gerado de uma planilha e exportado para "*.csv", por padrão o mesmo tem
separador o ";", e não tenho este problema.

O script roda hoje em dois servidores um é FreeBSD e o outro é Debian.

O AWK não fica num loop ele gera o código de inclusão N vezes e o EVAL o(s)
executa.

Cordialmente,

Marcelo G. Dias
Vulgo : Bahianeiro