Comando de inserção

From: xiss_break
Subject: Comando de inserção
Date: Sat, 27 Mar 2010 11:04:51 -0000

Olá amigos da lista, tenho pouca experiencia com shell  e estou tendo a
necessidade de criar um script que faça a inserção no arquivo squidGuard.conf.

src admin {
        ip              192.168.0.2
}

src restritos {
        ip              192.168.0.10
}

Eu preciso que o script pegue o ip informado na entrada e insira da seguite
forma.

Se for para o grupo admin:
src admin {
        ip              192.168.0.2 novoip outroip
}

se for restrito:

src restritos {
        ip              192.168.0.10 novoip outroip
}

A interface ja esta feita com outras funcionalidades, porém fiquei esbarrado
nessa, se alguem puder ajudar.

Abraço a todos.