Re: Comando de inserção

From: Sérgio
Subject: Re: Comando de inserção
Date: Sat, 27 Mar 2010 12:09:34 -0000

Usando como base esta dica:
# source: http://sed.sourceforge.net/sed1line.txt
# print the line immediately after a regexp, but not the line
# containing the regexp

 sed -n '/regexp/{n;p;}'

fiz algo assim

sed -i.backup '/src admin/{n;s/\(.*\)/\1 teste/g}' file

No seu caso terá que colocar o comando sed entre aspas duplas
para conseguir algo assim:

sed -i.backup "/src admin/{n;s/\(.*\)/\1 $"{EU_IP}/g}" file

--- Em address@hidden, "xiss_break" <xiss_break@...> escreveu