Error: Expected 2 arguments, found only 1.

From: Isaac Sampaio
Subject: Error: Expected 2 arguments, found only 1.
Date: Sun, 28 Mar 2010 06:57:16 -0700 (PDT)

Olá amigos, estou tendo algumas dificuldades para fazer isso aqui funcionar,
pois quando executo a função que tem essa parte de codigo gera o erro:

while : ; do
[ -s "$lista_ipxmac" ] || echo "descricao|ip|mac" >> $lista_ipxmac
resposta3=$( dialog --stdout --title "$rotulo" --ok-label 'Adicionar'
--extra-button --extra-label 'Editar' \
 --cancel-label 'Voltar' --menu '' 0 90 0 \
$(for list_ipxmac in `cat $lista_ipxmac`; do
descricaoOfList=`echo $list_ipxmac | awk -F "|" '{print $1}'`
ipOfList=`echo $list_ipxmac | awk -F "|" '{print $2}'`
macOfList=`echo $list_ipxmac | awk -F "|" '{print $3}'`
echo "$descricaoOfList $ipOfList $macOfList"
done))

A variavel $lista_ipxmac, armazena o caminho pra um arquivo que contem o
seguinte conteudo:

DESCRICAO|IP|MAC

Vejo que o problema esta nos argumentos passados porque se eu retiro do echo 1
dos argumentos o erro desaparece, mas eu não sei como resolver este problema,
por isso peço a ajuda de vocês que tem uma experiencia infinitamente maior que
a minha nesse assunto.

Obrigado a todos.

http://br.maisbuscados.yahoo.com