Re: [shell-script] Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script?????
Date: Fri, 23 Apr 2010 10:20:25 -0300

Fala Helton,
essa sua pergunta, por ser direcionada exclusivamente aos moderadores tb
deveria ter sido enviada ao endereço que citei para o meu amigo Law.

Qto à explicação das respostas, ela é fortemente encorajada. No início do
século, qdo esta lista nasceu, respostas do tipo "consulte o man" foram
duramente criticadas por mim (como moderador) e pelo Eriberto (como dono), o
que,desde então, desencorajou este tipo de resposta, que é totalmente vazia.

Te confesso que cerca de 70% das respostas que dou (e só respondo as mais
complexas ou as que cabem em um one-liner) vão comentadas, porém ainda
faltam os outros 30% que o que não comento qdo o meu tempo disponível não
permite.

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Aracaju turma de Shell em 12/05 - address@hidden;
- DF turma de Shell em 12/06 - ligue (61)3223-3000;
- RJ turma de Shell em 14/06 - ligue (21)2210-6061;
- Floripa turma de Shell e Zenity 12/07 – address@hidden;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21)8112-9988.