[MODERAÇÃO] Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de She

From: Cristiano
Subject: [MODERAÇÃO] Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script?????
Date: Wed, 28 Apr 2010 17:31:54 -0000

--- Em address@hidden, MrBiTs <mrbits.dcf@...> escreveu

Sem querem encompridar a thread. Eu resolvo o problema da falta de formatação
na lista postando minhas dúvidas, exemplos e arquivos através do pastebin.com.

Além de preservar a formatação, ele oferece realce de sintaxe, o que facilita
ainda mais a compreensão do código e é algo que a formatação HTML não faz.

Além do mais, colocar um link no meio da mensagem ao invés de todo um bloco de
texto, a deixa mais curta e objetiva.

Então, se me dão licença para isso, sugiro que usem o pastebin ao invés de
colar códigos no corpo dos posts, sejam em texto puro ou HTML.