Re: [shell-script] Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista

From: jimmy
Subject: Re: [shell-script] Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script?????
Date: Wed, 28 Apr 2010 09:01:38 -0300

A única observação que tenho a fazer a respeito só reforça o que o
MrBits já disse:

"Não é a lista que remove formatação, mas sim o cliente de e-mail que a
pessoa usa."

ou seja, vê-se em habilitar HTML a solução para um problema que começa
no cliente de e-mail, que é de responsabilidade do usuário e não da
lista, atribuir a má formatação das mensagens que são interpretadas
pelos clientes de e-mail para a lista não solução.

quanto ao pastebin, também não gosto dele e prefiro os códigos no corpo
da mensagem, e pode deixar que eu me entendo com meu cliente de e-mail,
rsrss, também acredito que qualquer cliente de e-mail permita configurar
uma forma melhor de se trabalhar com mensagens desse tipo. Também já
participei de listas onde o html é liberado, logo percebi que para
interpretar as mensagens precisaria de um parser html com inteligência
artificial embutida, e como ainda não tenho nível técnico para fazer um,
abandonei a lista.

1 voto contra o HTML.

--
"Não manejo bem as palavras