Re: [shell-script] Parse de arquivo de configuracao

From: Vinicius Demetrio
Subject: Re: [shell-script] Parse de arquivo de configuracao
Date: Fri, 23 Apr 2010 18:00:40 -0700 (PDT)

Fala maluco, sou eu Demetrio......

Ué a melhor forma é mesmo vc usar um dialog, pode ser o próprio dialog, o
xdialog, ou ainda com melhor visual o zenity, eu já usei os dois últimos, mas
para alterar arquivo de texto comum, pra mim o melhor é o sed, sed -e para
visualizar os resultados e sed -i para alterar o arquivo, com o sed usando
expressões regulares fica fácil fazer qualquer coisa e vc pode atribuir as
alterações a um botão nos dialogs de acordo com sua necessidade............