Re: Qual a forma mais eficiente para recuperar campos de um arquivo de t

From: Cristiano
Subject: Re: Qual a forma mais eficiente para recuperar campos de um arquivo de texto?
Date: Tue, 04 May 2010 00:47:54 -0000

--- Em address@hidden, Cristiano Amaral <cristianoeinar@...> escreveu

> Sem querer extender a *thread... Mais desde quando *"Os nomes de variáveis
> no código fonte do kernel são escritos, por padrão, em caixa baixa"
> export....

Xará, agora você pôs uma pulga atrás da minha orelha.

Estou virando os meus bookmarks atrás de onde tirei isso e não estou achando.
Será que não é verdade? Meu mundo caiu :-)

<off topic>
Devo ter lido isso em algum livro do Morimoto, <sarcasm on> provavelmente no
mesmo onde ele disse que o diretório /usr vem "user" ao invés de ser a
abreviatura de unix system resources.<sarcasm off>
</off topic>

De todo modo, lí isso uma vez, não me recordo onde e tomei como verdade. Vou
baixar os sources do kernel para conferir.