Re: [shell-script] script para subir um serviço ocultando o processo

From: Lawrence Waclawiak
Subject: Re: [shell-script] script para subir um serviço ocultando o processo
Date: Fri, 28 May 2010 15:53:02 -0300

Caro amigo MrBits

<MODERAÇÂO>
Exato. Perl não é abordado. Configurações de asterix não são abordadas. Tabelas de processos de sistema não são abordadas.

Onde estão suas tentativas em shell-script ?
</MODERAÇÃO>

O Shell-Script está na minha esperança, que alguém conheça alguma técnica que através de shell-script consiga ocultar essa informação da tabela de processos do sistema. Shell-Script seria o meio pelo qual alcançaria o objetivo referente ao Asternic, que por sua vez é um software feito em perl.
Não pedi ajuda com perl
Nem com asteriSK
Minhas tentativas foram infrutíferas, por isso não as mostrei.

Abraços